Escola particular Educação Infantil

Avenida Avenida Rio de Janeiro, 10 , Presidente Dutra. Guarulhos, SP.

(11) 93089-2667

Abecam - Associação Beneficente Comunitaria e Cultura Nucleo de Atendimento Social é uma escola particular em Guarulhos, SP. Nessa instituição de ensino de educação básica há o funcionamento apenas da etapa de formação de Educação Infantil.

35009642 ABECAM - ASSOCIACAO BENEFICENTE COMUNITARIA E CULTURA NUCLEO DE ATENDIMENTO SOCIAL

Onde fica Abecam - Associação Beneficente Comunitaria e Cultura Nucleo de Atendimento Social?

Avenida Avenida Rio de Janeiro, 10.
Presidente Dutra
Guarulhos, SP. Brasil

Qual o telefone de Abecam - Associação Beneficente Comunitaria e Cultura Nucleo de Atendimento Social?

O telefone Abecam - Associação Beneficente Comunitaria e Cultura Nucleo de Atendimento Social é (11) 93089-2667.

Ligar

Dados do Censo Escolar 2023