Sobre o site Escolas.com.br

O Escolas.com.br é um guia de Escolas do Brasil, criado para disseminar informações das escolas brasileiras de forma gratuita e para todos através da internet.

O site usa como fonte de dados o Censo Escolar, uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). Os resultados do Censo Escolar 2023 foram os escolhidos para abastecer as páginas deste site. Você pode ler um pouco mais sobre o Censo Escolar no nosso blog para entender a sua importância na educação brasileira.

Versão dos dados utilizados neste website

Este website utiliza os dados coletados pelo Censo Escolar 2023 divulgados pelo INEP em 22 de fevereiro de 2024. Esta é a versão mais atual já divulgada pelo INEP.

Conteúdo e Publicidade

O site pode conter espaços de publicidade nas páginas para uso dos parceiros de publicidade. Os anúncios podem ser direcionados para o perfil de segmentação do visitante. Veja a política de privacidade para tirar as suas dúvidas relacionadas ao uso de tecnologias para rastreamento do usuário.

Blog das Escolas Brasileiras

Além das informações sobre as escolas brasileiras há também um blog, acessível pelo endereço blog.escolas.com.br, onde há artigos relacionados à educação e às escolas brasileiras em geral.

Os artigos não possuem qualquer relação com a publicidade exibida nas páginas, tendo total independência editorial.

Contato

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato através do endereço de e-mail: escolaspontocompontobr@gmail.com.

Última atualização: 04 de março de 2024.