Privacidade e Termos

O Escolas.com.br valoriza a privacidade de seus visitantes e se compromete a proteger suas informações pessoais. Esta política de privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações quando você visita o nosso site.

Coleta de informações

Não coletamos informações pessoais dos visitantes do nosso site. Nenhum dado pessoal será coletado pelo proprietário do site. No entanto, nossos parceiros de publicidade podem coletar informações sobre seus interesses e comportamentos de navegação para exibir anúncios relevantes com base no perfil do visitante.

Uso de informações

As informações coletadas pelos nossos parceiros de publicidade são usadas para exibir anúncios relevantes com base no perfil do visitante. Não compartilhamos informações pessoais dos nossos visitantes com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Proteção de informações

Nós adotamos medidas de segurança razoáveis para proteger as informações coletadas dos nossos visitantes. No entanto, não podemos garantir a segurança absoluta das informações transmitidas pela Internet.

Links externos

O nosso site pode conter links para outros sites que não são controlados por nós. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites.

Alterações na política de privacidade

Reservamo-nos o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. O uso continuado do site após a publicação de alterações nesta política de privacidade será considerado como aceitação das mesmas.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esta política de privacidade, entre em contato através do endereço de e-mail: escolaspontocompontobr@gmail.com.

Última atualização: 04 de março de 2023.