Escola pública Educação Infantil Ensino Fundamental EJA - Educação para Jovens e Adultos

Rua Josiane, S N , Nova Floresta. Nova Olinda do Norte, AM.

Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Ednelza Bentes de Sousa é uma escola pública municipal em Nova Olinda do Norte, AM. Nessa instituição de ensino de educação básica há o funcionamento das etapas de formação de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA - Educação para Jovens e Adultos.

13108816 ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCACAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA EDNELZA BENTES DE SOUSA

Onde fica Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Ednelza Bentes de Sousa?

Rua Josiane, S N.
Nova Floresta