Escola pública EJA - Educação para Jovens e Adultos

Avenida Santos Dumont, S/Nº 2 Piso da Rodoviaria , Piabeta. Magé, RJ.

(21) 98515-5595

Polo de Educação de Jovens e Adultos Semipresencial Professor Alexandre da Silva Qarqat é uma escola pública municipal em Magé, RJ. Nessa instituição de ensino de educação básica há o funcionamento apenas da etapa de formação de EJA - Educação para Jovens e Adultos.

33196729 POLO DE EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS SEMIPRESENCIAL PROFESSOR ALEXANDRE DA SILVA QARQAT

Onde fica Polo de Educação de Jovens e Adultos Semipresencial Professor Alexandre da Silva Qarqat?

Avenida Santos Dumont, S/Nº. 2 Piso da Rodoviaria
Piabeta
Magé, RJ. Brasil

Qual o telefone de Polo de Educação de Jovens e Adultos Semipresencial Professor Alexandre da Silva Qarqat?

O telefone Polo de Educação de Jovens e Adultos Semipresencial Professor Alexandre da Silva Qarqat é (21) 98515-5595.

Ligar

Dados do Censo Escolar 2023